sábado , 28 novembro 2020
Home / KA / 10 MOTIVOS PARA COMPRAR SEU FORD KA

10 MOTIVOS PARA COMPRAR SEU FORD KA

1.Direção Elétrica

O principal diferencial do sistema de direção elétrica, é muito mais leveza do volante. As manobras se tornam bem mais fáceis e exigem menos esforço do condutor. O sistema, por possuir motor elétrico independente, não rouba potência do motor e, dessa forma, reduz o consumo de combustível.

2. Regulagem de altura do volante.

Depois de ajustar os bancos, estenda os braços de modo que os seus pulsos fiquem sobre a parte superior da circunferência do volante. É importante regular a inclinação do volante de uma forma que seja possível enxergar o painel de instrumentos, sem precisar levantar ou abaixar a cabeça.

3. Regulagem milimétrica do banco motorista.

A regulagem do banco do condutor deve ser efetuada mantendo as costas bem apoiadas contra o encosto, os pulsos devem poder atingir a parte superior do aro do volante.

4. Regulagem da altura do cinto de segurança.

Assim como os outros itens do veículo que citamos, o cinto de segurança tem uma posição e um ajuste ideal para cada ocupante.

Em primeiro lugar é importante certificar que o banco do veículo esteja em uma posição correta, permitindo que o cinto de segurança fique sobre o ombro do indivíduo. Nunca perto da face ou do pescoço.

No caso do cinto abdominal, ele deve estar acomodado sobre a região pélvica, com folga de aproximadamente 3 cm. Jamais por cima do abdome.

Além disso, o cinto deve sempre ficar plano. Nunca se deve deixar o cadarço do cinto torcido sobre o corpo.

5.Chave canivete.

É caracterizado por um mecanismo similar ao de um canivete, deixando a chave do carro “escondida” dentro de um controle, em que, por vezes, também ficam os comandos de ligar e desligar do alarme.

6. Bancos traseiros bipartidos.

Banco traseiro bipartido, é um equipamento essencial para aqueles momentos em que o motorista precisa de mais espaço para guardar bagagens maiores, principalmente na hora de viajar.

7. Abertura elétrica do porta malas.

Função em que a tampa do porta-malas pode ser aberta e fechada tocando em um botão, tornando mais prático ao cliente.

8. Abertura interna do tanque de combustível.

A tampa de abastecimento de combustível é destravada com o botão no painel de instrumentos.

9. Porta malas diferenciado.

No Ford Ka o porta malas é totalmente revestido internamente.

10. Indicador de troca de marcha.

Este indicador mostra o momento adequado para trocar marchas de maneira econômica, e pode ser desligado através do computador de bordo.

Sobre Brasal Veículos

Veja também

Ford KA ganha câmbio automático

Além do câmbio automático e do seu novo visual exclusivo com acabamento superior, o novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *