terça-feira , 19 março 2024
Home / Brasal Veículos

Brasal Veículos

Concessionária Volkswagen fundada em 1963, a Brasal está localizada no Sia Trecho 1, Ceilândia Sul,Taguatinga e Formosa-GO em amplas e modernas instalações. É umas das maiores revendas de veículos novos e usados da região centro-oeste e certificada pela Volkswagen com a ISO 9001 por possuir excelente padrão de atendimento na oficina de serviços e na comercialização de peças.

A Concessionária Brasal sempre buscou a qualidade no atendimento aos clientes, aperfeiçoamento profissional e melhorias na prestação de serviços.

Com a padronização das normas internacionais e, principalmente com a criação da Norma ISO (International Organization for Standartization), a Brasal foi uma das primeiras concessionárias avaliadas pela Volkswagen, tendo seu sistema de gestão certificado pelo IQA (Instituto de Qualidade Automotiva) e com a ISO 9001. Esse certificado é fruto do alto investimento realizado no treinamento de seus funcionários, em tecnologia associada ao setor automotivo e na busca constante da melhoria de atendimento às expectativas dos seus clientes.