sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Peças e Serviços / 5 jogos de carros para os amantes de videogame

5 jogos de carros para os amantes de videogame

Com os entusiastas de carros passando menos tempo na estrada atualmente, ainda há uma maneira de se consertar: videogames de carros. Uma das maiores invenções do século 20, o console de videogame existe para manter o pé no acelerador, metaforicamente falando, mesmo nestes tempos difíceis. Mas uma pergunta permanece: qual é o melhor videogame para quem adora carros?

Listamos 5 jogos incríveis para os amantes dos jogos clássicos e atuais!

  1. Super Mario Kart

O pioneiro do gênero karting em videogames, o Super Mario Kart original ainda se mantém. Houve inúmeras sequências na série, todas seguindo a mesma fórmula, mas nesta lista damos crédito ao que deu início a tudo. Ele ofereceu um ponto de entrada fácil para jogadores de qualquer nível de experiência, mas suas faixas continham muitos segredos e atalhos para aqueles que queriam ter o melhor tempo de seus amigos (amigos que estavam, é claro, sentados ao seu lado no sofá). Ah, e ainda tem o melhor modo de batalha de qualquer jogo Mario Kart!

  1. Gran Turismo 4]

Certamente há algo a ser dito sobre o Gran Turismo original, já que foi uma virada de jogo (trocadilho intencional) para jogos de corrida. No entanto, Gran Turismo 4 levou a franquia em uma nova direção. Não só foi lançado com 650 carros, mas também introduziu várias pistas do mundo real à série, incluindo o poderoso Nürburgring Nordschleife e o Circuito de la Sarthe. Não só isso, mas os jogadores aventureiros poderiam enfrentar as duas faixas em sessões de endurance de 24 horas completas.

  1. Forza Horizon 4

Não há dúvida de que, no reino moderno dos títulos de simulação de corrida, a série Forza Horizon enfatiza a ação no estilo arcade em vez das rígidas simulações de direção. Dito isso, poucos títulos de corrida são tão viciantes quanto Horizon 4, graças a uma biblioteca absolutamente enorme de carros. Os gráficos são absolutamente impressionantes em resolução de 4k, e o ambiente online de mundo aberto que abrange o interior da Inglaterra está repleto de oportunidades para correr, drift, embarcar em aventuras ou simplesmente fazer um cruzeiro com outros jogadores em seu passeio personalizado favorito.

  1. Need For Speed III: Hot Pursuit

O jogo Need For Speed ​​original em 1994 deu o pontapé inicial na tão amada franquia no console Playstation, mas não foi até a terceira parcela, em 1998, que o enredo do NFS realmente atingiu seu ritmo. Need for Speed ​​III: Hot Pursuit nos dá a chance de fugir dos policiais (ou ser um policial) enquanto dirige alguns dos supercarros mais exóticos do planeta; tudo, desde a Ferrari 550 Maranello, ao Jaguar XJR-15, ao Mercedes-Benz CLK GTR.

  1. Gran Turismo 2

Gran Turismo 2 pegou o conceito original de sucesso de um jogo de corrida baseado em polígonos da primeira parcela e o explodiu com mais carros, mais pistas e melhores gráficos. Honestamente, isso levou o PlayStation ao seu limite. As edições posteriores, é claro, ofereciam gráficos incríveis e centenas de opções de pistas e veículos, mas naquela época era menos sobre como os carros pareciam e mais sobre a seleção, a capacidade de personalizar e aqueles ângulos de câmera incríveis e varreduras nos replays. Crédito para este jogo por explodir o gênero que Forza e outros eventualmente entraram.

 

E aí, curtiu a lista? já arrasta o sofá da sala, liga o console e faz a maratona de jogos com os amigos!

 

Sobre Brasal Veículos

Veja também

Festas Junina em Brasília – Drive Thru

Para não deixar passar os tradicionais “arraiás” de Brasília e a celebração dos três santos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *