quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Manutenção / Volkswagen Service 24h – você conhece?

Volkswagen Service 24h – você conhece?

Volkswagen Service Atendimento para Clientes

Além da garantia de fábrica, seu Volkswagen conta com uma série de serviços complementares de assistência. Em caso de panes elétricas ou mecânicas, que impeçam o veículo de se locomover por meios próprios, você pode contar com uma assistência 24 Horas, 365 dias por ano, em todo o Brasil, válida por 12 meses contados a partir da aquisição de seu Volkswagen.Para acionar, basta ligar para a central de atendimento no telefone: 0800 019 5775. Tenha em mãos o número do chassi do veículo (encontrado no documento ou gravado nos vidros do veículo), nome do proprietário, motivo da chamada, o local em que seu veículo se encontra e sempre que possível, um ponto de referência.

Serviços Disponíveis:
Assistência sem limite de distância

Quando acionado, será enviado ao local um técnico para um atendimento primário. Se não for possível realizar o conserto no local, um reboque ou guincho será enviado para remover o veículo até o Concessionário Volkswagen mais próximo.

Pane seca
Em caso de pane por falta de combustível, seu veículo será removido até o posto de abastecimento mais próximo, assumindo gratuitamente até 5 litros de combustível. Os custos referentes à quantidade de combustível excedente aos 5 litros gratuitos serão de responsabilidade do cliente. Essa cobertura estará limitada a duas ocorrências durante o período de vigência do programa.

Conserto / Troca de pneus
Em caso de acionamento por problemas com furos de pneus, quebra ou amassamento de rodas, será enviado um profissional para efetuar a substituição pelo estepe. Se danificados mais de um pneu ou roda, serão enviados dois estepes ou um guincho/reboque para que o proprietário do veículo possa chegar até borracheiro mais próximo. Será de responsabilidade do proprietário do veículo o custo com o conserto dos pneus / rodas. Esta cobertura estará limitada a duas ocorrências durante o período de vigência do programa.

Deslocamento
Caso o veículo não seja consertado no local e for encaminhado a um Concessionário Volkswagen para as devidas correções, o Volkswagen Service providenciará um táxi para o deslocamento dos ocupantes do veículo, gratuitamente, até o Concessionário, locadora ou hotel.

  • Exclusões Gerais
  • Acidentes de qualquer natureza envolvendo direta ou indiretamente o veículo;
  • Atos intencionais ou dolosos;
  • Condução do veículo com a capacidade alterada pela incidência de medicamentos, álcool, drogas, entre outras substâncias capazes de influenciar o nível de percepção;
  • Participar de corrida, disputa ou competição automobilística, entre outras práticas ilegais;
  • Prestação de serviço em casos que impeçam a execução dos mesmos ( enchentes, greves, atos de vandalismo, interdições de vias de acesso e etc.);
  • Reembolso das despesas de conserto, após a entrada do veículo nas oficinas (autorizadas ou não), ressalvada os consertos decorrentes de sinistros ocorridos durante a remoção do veículo;
  • Reembolso ou pagamento de peças eventualmente substituídas nos consertos realizados no local da pane;
  • Despesas que o beneficiário normalmente suportaria, tais como gastos com combustível, pedágio, alimentação e etc;

Os serviços executados que não tenham sido requisitados no momento da ocorrência da pane, e organizados pelo Volkswagen Service ou por ele autorizados, não darão direito a nenhum reembolso ou indenização compensatória.

Fonte: Volkswagen do Brasil

Sobre Luiza Saigg

Veja também

6 coisas que você precisa saber sobre troca de óleo e filtro de carro

Pode parecer uma bobagem, mas a troca do óleo é um dos procedimentos mais importantes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *