terça-feira , 23 abril 2024
Home / Novidades / CONCURSO #MEUVWEMBSB – BRASAL VEÍCULOS

CONCURSO #MEUVWEMBSB – BRASAL VEÍCULOS

#MEUVWEMBSB (1)
.
 Todo mundo tem um momento especial com a nossa capital e um Volkswagen. Pensando nisso, a Brasal em comemoração ao Aniversário de Brasília, está lançando o concurso #MEUVWEMBSB, onde premia com uma Impermeabilização dos bancos e Proteção de pintura, quem postar uma foto na página do facebook da Brasal Veiculos, com seu Volkswagen em algum ponto de Brasilia (usando a hastag) e tiver a foto mais curtida.
Clique aqui, e participe!
  REGULAMENTO CONCURSO BRASAL VEÍCULOS – MEU VW EM BSB PREMIAÇÃO DE UMA
  IMPERMEABILIZAÇÃO DOS BANCOS + PROTEÇÃO DE PINTURA DIA 21 DE ABRIL DE 2017.
  10 de Abril de 2016 às 15:30h.
Regras: 1. Objetivo e Prazos do concurso:
  • O concurso tem por objetivo premiar o vencedor com uma Impermeabilização dos bancos e Proteção de pintura em seu veículo, serviços feitos na própria Brasal Veículos. Para a participação no concurso, é obrigatória a publicação de uma fotografia contendo um carro Volkswagen em algum local de Brasília/DF. Só serão aceitas as fotografias que forem publicadas em nosso post oficial do concurso, localizado na página da Brasal Veículos durante o período estipulado no presente regulamento. O concurso é aberto a todas as pessoas físicas do Distrito Federal e entorno, que desejarem participar. O vencedor será aquele participante que conseguir o maior número de curtidas em sua foto.
  • O concurso terá início no dia 10 de Abril de 2017, a partir das 16:00h, horário de Brasília, e prazo final de participação será às 16h do dia 20 de Abril de 2017. Após esta data e horário, eventuais participações serão desconsideradas. O vencedor será divulgado dia 21 de Abril de 2017, na Fan Page oficial da Brasal Veículos no Facebook (www.facebook.com/brasalveiculos) e por mensagem direta via Facebook até às 18h.
  • A Brasal Veículos não se responsabilizará pelas participações que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura dos “scripts”, ou ainda, por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações não previstas neste regulamento, incluindo as decorrentes de caso fortuito ou força maior.

2. Critério de Participação

2.1. Para participar, os interessados devem: (i) enviar em nosso post oficial do concurso, uma fotografia de um Volkswagen em algum local de Brasília/DF; (ii) ler o regulamento.
2.1.1. O participante que enviar a fotografia deverá ter a foto mais curtida para ganhar os prêmios. 2.2. Serão desconsideradas as participações realizadas com veículos de outras marcas.
2.3. A participação é voluntária e gratuita, sem sujeição dos participantes a qualquer espécie de cobrança, desembolso ou compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros.
2.4. A simples participação neste concurso implica em total conhecimento e aceitação irrestrita dos itens deste regulamento e eventuais anexos, retificações ou ratificações.
 3. Da Entrega dos Prêmios
3.1. O nome do premiado será divulgado na Fan Page oficial da Brasal Veículos no Facebook (www.facebook.com/brasalveiculos) e por mensagem via Facebook até às 18h do dia 21 de Abril de 2017.
3.2. O sorteado deverá entrar em contato com a Brasal Veículos no número (61) 3962-6709 para agendar um horário para os serviços de Impermeabilização dos bancos e proteção de pintura serem feitos, até o dia 28 de Abril de 2017. Caso o veículo do sorteado possua bancos em couro, não será possível realizar a impermeabilização dos bancos, será feita apenas a proteção de pintura.
4. Disposições Finais
4.1. Todos os participantes do concurso que enviarem a fotografia corretamente estarão aptos a participar.
4.2. O concurso tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente desclassificados deste concurso os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.
4.3. Os participantes, no ato de participação no concurso e adesão a este regulamento, autorizam a divulgação de seu nome, do texto postado e das imagens enviadas, bem como o uso gratuito de tais imagens em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, pelo prazo de 02 (dois) anos, a contar da data de início deste concurso, sem fazer jus a qualquer pagamento da Brasal.
4.4. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Brasal não tem como garantir que o acesso aos seus sites ou suas fan pages, inclusive a este concurso, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos. 4.5. A Brasal poderá suspender ou interromper definitivamente este sorteio a qualquer tempo, ao seu exclusivo critério, sem que sejam devidos aos participantes ainda não eleito vencedor quaisquer premiações, bonificações ou compensações.
4.6. As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Brasal Veículos, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Participar deste concurso implica na aceitação sem reservas deste regulamento.
4.7. A participação neste concurso implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, dos organizadores.
4.8. Este concurso é exclusivamente recreativo, sem qualquer modalidade de pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pela Brasal de acordo com a Portaria nº 422 do MINISTÉRIO DE ESTADO DA FAZENDA de 18 de julho de 2013, que regula o artigo art. 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30 do Decreto- Lei nº 70.951/72.
4.9. Aplica-se a este concurso, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o foro de Brasília/DF para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.

Sobre Aurea Guimarães

Libriana de 22 anos, aprendendo e compartilhando tudo sobre seu carro.

Veja também

VW Nivus apela para o design, mas também tem conteúdo

  Quando lançou o Tiguan AllSpace em 2018, a Volkswagen prometeu uma “enxurrada” de SUVs dentro de sua gama …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *