quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Nivus / Chegou o Nivus. Saiba tudo sobre esse Volkswagen.

Chegou o Nivus. Saiba tudo sobre esse Volkswagen.

Chegou o Nivus, seu New Volkswagen.

Lindo, versátil, moderno e conectado. Muito prazer, eu sou o Volkswagen Nivus!

Nivus será fabricado na fábrica de Anchieta, sob a Estratégia Modular MQB, o mais moderno conceito de produção do Grupo Volkswagen no mundo. Inteiramente planejado pela equipe de designers e engenheiros da Volkswagen América do Sul, ele será o primeiro modelo desenvolvido localmente que também será produzido e comercializado no mercado europeu.

Nivus exibe um desenho marcante, com amplo destaque para a queda suave da coluna ‘C’, uma característica que acentua sua proposta de ser o primeiro ‘SUV Coupé’ do mercado. O balanço traseiro mais pronunciado permite oferecer também um porta-malas com a excelente capacidade de 415 litros – um dos maiores entre os modelos compactos dos segmentos de Hatches e SUVs.

Ganha ainda mais personalidade com seu faróis e lanternas em LED, itens exclusivos nesta classe de veículos no mercado. O DRL (Daytime Running Light), também em LED e embutido nos faróis, incorpora ao Nivus uma assinatura exclusiva.

Tecnologia o Nivus tem de sobra! Conheça em detalhes o que ele oferece.

VW Play (Volks Play)

Esqueça tudo que você conhece de conectividade. O Nivus, por seu conceito inovador, é o embaixador perfeito para o lançamento do VW Play, o novo sistema de Infotainment da VW que chega para estabelecer uma nova era. 

O VW Play, totalmente desenvolvido no Brasil, traz uma tela de altíssima definição e diversas funcionalidades que, definitivamente, estabelecerão um novo patamar em termos de conectividade no mercado brasileiro.

Além da loja de aplicativos, o VW Play é o único sistema do mercado a disponibilizar 10GB de memória para armazenamento de aplicativos diretamente, sem consumir a memória do smartphone!

Com o VW Play, é possível assistir a vídeos em sua tela, sempre respeitando as leis de segurança. Aproveite para ver aquele episódio de sua série favorita sempre que o Nivus não estiver em movimento!

O VW Play tem uma guia de pesquisa inteligente, onde você poderá encontrar as principais funções do sistema por meio de uma pesquisa com palavras-chave ou temas relacionados – o próprio sistema sugere os resultados (semelhante ao que acontece quando você faz uma ‘busca’ em seu smartphone).

Conforto com Segurança

Os conceitos de conforto e segurança encontram uma perfeita simbiose no Nivus. Aqui, destacam-se dois recursos fantásticos: o ACC e o AEB.  

ACC (Controle Adaptativo de Velocidade e Distância), até então exclusivo em veículos de segmentos superiores, mantém a velocidade selecionada pelo motorista a uma distância pré-definida do veículo à frente, freando ou acelerando em função do tráfego.

Já o AEB (City Emergency Brake), que não depende da intervenção do motorista para ser acionado, evita colisões frontais no tráfego urbano se o veículo estiver com uma velocidade de até 50km/h.

Todas as versões do Nivus terão o consagrado conjunto motor ‘200 TSI’ com transmissão automática de 6 velocidades.

Versões

Mais uma ótima notícia – o Nivus tem uma estrutura de oferta extremamente simples. São apenas duas versões, ambas equipadas com motores 200 TSI e transmissão automática de 6 velocidades, e apenas um pacote opcional em sua oferta regular, disponível para a versão Comfortline.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente!
(61) 3962-6666
(61) 3034-9200
(61) 3035-6666

Sobre Luiza Saigg

Veja também

Estudo elege o VW Nivus como SUV com reparo mais fácil e barato do Brasil

Grande lançamento da Volkswagen em 2020, o Nivus começa a ser entregue aos primeiros compradores …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *