sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Novidades / KM&Histórias Penatrilha/Vertaco – As pessoas são nossa inspiração..

KM&Histórias Penatrilha/Vertaco – As pessoas são nossa inspiração..

Uma web série com histórias reais e inspiradoras. No episódio de hoje nós vamos conhecer um pouco sobre o Penatrilha/Vertaco, um grupo que trás na bagagem muita aventura, energia e superação.

Um resuminho dessa história:
Por mais de 20 anos, o grupo Penatrilha, liderado por André Pinheiro, exerceu suas atividades em Brasília, Goiás e demais regiões. Nesse tempo, presenciaram incontáveis e incomparáveis exemplos de superações, arrancou sorrisos, fez muitos amigos – e escreveu sua história sempre com a proposta que sobrepõe a prática de esportes radicais. Com um compromisso profissional, André mudou-se para Cuiabá e levou consigo a marca Penatrilha, que sem dúvidas fará o maior sucesso por lá também.
A equipe que permaneceu em Brasília, agora passa a se chamar VERTACO e continua com as atividades, onde você pode desfrutar das maravilhas naturais com a mesma responsabilidade, segurança e muita emoção. Mais do que praticar esportes, seguiram proporcionando experiências incríveis para aqueles que enfrentam seus receios e superam seus limites.
Essa experiência foi de tirar o fôlego. Nossa Ranger foi abastecida com muita aventura, adrenalina e superação. Até o próximo KM & Histórias.

Conheça mais sobre o grupo: Facebook | Instagram

Sobre Luiza Saigg

Veja também

VW Nivus apela para o design, mas também tem conteúdo

  Quando lançou o Tiguan AllSpace em 2018, a Volkswagen prometeu uma “enxurrada” de SUVs dentro de sua gama …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *