sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Dicas / Veja como ganhar até 40% de desconto em multas de trânsito.

Veja como ganhar até 40% de desconto em multas de trânsito.

SNE

Você sabia que existe um aplicativo que te dá desconto em multas de trânsito?! O Detran-DF, e de alguns estados como Mato Grosso do Sul e Goiás, estão oferecendo descontos de até 40% em multas para quem usar um aplicativo de celular.

O aplicativo SNE, Sistema de Notificação Eletrônica, foi desenvolvido para o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), e pode ser baixado de graça em qualquer celular smartphone ou aparelho mobile. Basta o motorista cadastrar seus dados pessoais, a placa do veículo e o Renavam, para começar a usar os benefícios. São dois tipos de desconto: 20% para quem foi notificado, mas ainda pretende recorrer da multa, ou então 40% para aqueles motoristas que reconhecem a infração e não vão entrar com recurso.

O aplicativo também agiliza o recebimento das notificações das multas, que antes chegava pelos Correiros e demorava mais ou menos 30 dias, agora vai ser bem mais rápido. Quem já tiver baixado o aplicativo e for pego dirigindo com o documento do carro vencido, com a CNH vencida ou ainda for flagrado dirigindo bêbado, por exemplo, vai receber a multa pelo celular em até 24 horas.

Fonte: G1

Sobre Aurea Guimarães

Libriana de 22 anos, aprendendo e compartilhando tudo sobre seu carro.

Veja também

Dia da Velocidade: Vamos nos conscientizar?

Dia 09 de Setembro é comemorado o #DiadaVelocidade, e claro que gostamos de carros potentes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *