quinta-feira , 28 março 2024
Home / Dicas / 4ª Edição – Curso de Mecânica Interativa para Mulheres

4ª Edição – Curso de Mecânica Interativa para Mulheres

Você gira a chave e o carro não liga. O primeiro pensamento é achar alguém para empurrar e fazer o motor “pegar no tranco”. Assim era há algum tempo atrás. Com a nova tecnologia, essa alternativa não é nada recomendável pois pode, entre outras consequências, fazer com que o pistão bata na válvula e o prejuízo é muito maior.

Esse foi um dos aprendizados das cerca de 35 mulheres presentes à 4ª Edição do Mecânica Interativa para Mulheres – MIM, workshop realizado sábado, 17/03, por nós (Brasal Veículos) em parceria com a montadora Volkswagen.

O encontro incluiu visita à oficina e foi recheado de interjeições de surpresa. Ao final, todas as participantes foram unânimes e afirmaram que o conhecimento adquirido permitirá economizar sem afetar a segurança ao volante. A procura foi tão grande que estudamos a possibilidade de realizar uma nova edição ainda neste ano de 2018. Até lá um conselho de ouro: folheie o manual de seu carro, ele é a melhor fonte para você se tornar uma motorista #empoderada.

Sobre Luiza Saigg

Veja também

Dia da Velocidade: Vamos nos conscientizar?

Dia 09 de Setembro é comemorado o #DiadaVelocidade, e claro que gostamos de carros potentes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *