sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Campanhas / Campanha de Doação de Ração

Campanha de Doação de Ração

campanha de doação de ração (4)

A Brasal Veículos apoia o Projeto de Adoção São Francisco, um projeto social e voluntário que trabalha em moldes bem distintos do que se conhece por resgate de animais no Brasil. Não são um abrigo, mas sim um lar temporário e coletivo, uma família, como uma casa de passagem, carinhosamente batizada de ‘Morada de Chiquinho’. Eles prezam pelo conforto e qualidade de vida dos acolhidos, seguem um rígido protocolo veterinário e só uma adoção bem sucedida abre espaço para um novo resgate.

O Projeto busca possibilitar uma vida de qualidade para estes animais, na maioria das vezes abandonados, atropelados, espancados e sofrendo toda espécie de maus tratos. O trabalho é intenso para manter a saúde e a alimentação desses animais.

Não contam com nenhuma ajuda oficial, dependendo, assim, da ajuda voluntária de colaboradores, sempre com o intuito de suscitar o dever cívico e responsabilidade social.

Com a crise as pessoas estão doando muito pouco, ou quase nada, em pouco tempo os 120 resgatados poderão estar passando fome. O gasto mensal (só com ração), atualmente, chega a pouco mais de R$ 2.700,00! Pensando nisso a Brasal Veículos resolveu criar uma Campanha de Doação de Ração. A cada carro vendido no sábado (24/09/2016), serão doados 10kg de ração. Você também pode ajudar, deixando suas doações em nossas lojas até o dia 03/10/2016.

Compartilhe com seus amigos para que o Projeto tenha mais visibilidade e apoio!

Sobre Luiza Saigg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *