terça-feira , 19 março 2024
Home / Peças e Serviços / Promoção Bike – Regulamento

Promoção Bike – Regulamento

REGULAMENTO PROMOÇÃO Bike

1.OBJETO

O presente regulamento tem como objeto estabelecer as normas para a premiação da promoção de 1 Bike, com as seguintes especificações “Absolute Nero aro 29, Passadores Yamada 21v, Câmbio traseiro e pé de vela shimano tourney, Rodas Absolute de rolamento, Pneus 2.20 Chaoyang phantom, quadro TAM 15.5, Suspensão Absolute com trava o resultado será divulgado dia 29 de Abril de 2021, quinta-feira ás 17hs, através de uma live no perfil da @brasalcorretora no Instagram.

  1. PARTICIPAÇÃO
  2. a) Poderão participar da promoção apenas pessoas físicas que curtirem a foto oficial da @brasalcorretora e comentar pelo menos 1 (uma) vez marcando o @ de 3 (três) perfis pessoais.
  3. b) Poderá comentar quantas vezes quiser, sendo 3 @ por comentário.
  4. c) Não poderão inscrever-se, concorrer, nem participar da promoção os colaboradores das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização deste sorteio, funcionários, executivos, diretores da promotora e/ou organizadora.
  5. APURAÇÃO DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO DO SORTEADO

A apuração do sorteio será realizado dia 29 de Abril de 2021, quinta-feira ás 17hs, através de uma live no perfil da @brasalcorretora no Instagram.

  1. a) O sorteado será marcado na divulgação do resultado no stories e contatado através do direct no perfil do Instagram.
  2. ENTREGA DO PRÊMIO
  3. a) A entrega do prêmio será feito em nossa loja física, caso o ganhador queira enviar para algum lugar do brasil deve pagar o frete do mesmo, caso o contemplado esteja presente, ou no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de reconhecimento do contemplado.
  4. b) O prêmio é pessoal e intransferível.
  5. c) O ganhador não poderá trocar o prêmio por valor em dinheiro ou por outro modelo. Assim, nos termos do regulamento do sorteio, já de seu conhecimento, que ora é reiterado, assumimos, de forma irrevogável e irretratável o compromisso de entrega do prêmio acima descrito.
  6. DISPOSIÇÕES GERAIS
  7. a) Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas no regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela promotora da promoção, ou seja departamento de marketing e comunicação da Brasal Veículos.
  8. b) A Brasal Veículos não poderá ser responsabilizada por comentário feitos após a live de sorteio ou informações enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas que tornem impossível o contato e/ou a entrega do prêmio.
  9. c) A Brasal Veículos não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
  10. d) A participação na promoção implica na aceitação e total concordância com as regras dispostas no presente regulamento.

 

Sobre Brasal Veículos

Veja também

5 filmes para quem adora acompanhar o mundo sobre 4 rodas

  5 filmes para quem adora acompanhar o mundo sobre 4 rodas Os gêneros de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *