Voltar

Novidades

Informações sobre atendimento (COVID-19)

Informações sobre atendimento

(COVID-19)

A Brasal Incorporações está atenta a todas as medidas relacionadas às recomendações de segurança em razão do coronavírus (COVID-19). As Centrais de Vendas e Decorados da Brasal Incorporações em Brasília, Goiânia e Uberlândia estão seguindo os decretos distrital, estaduais e municipais, em relação ao seu funcionamento. 

Na Filial Brasília, as Centrais de Vendas e Decorados da Brasal estão seguindo o decreto distrital, em relação ao seu funcionamento.

Em caso de atendimento, foram adotadas medidas para adequação às normas de segurança como:

– Disponibilização de álcool em gel para corretores e clientes;
– Agendamento prévio e individualizado de visitas, evitando aglomerações;
– Distanciamento mínimo entre pessoas dentro do estande e aptos decorados;
– Reforço constante na limpeza de superfícies e mobiliários.

A Central de Relacionamento com o Cliente e demais serviços, como personalização e pós-obra, também seguem atendendo por email, telefone e WhatsApp.

Na Filial Goiânia, o novo Decreto determinou o fechamento total de atividades comerciais não essenciais, respeitando a decisão,  nosso estande de vendas estará fechado até o dia 08/03.

Na Filial Uberlândia, a alteração do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas durante a pandemia, determinou o fechamento total de atividades comerciais não essenciais, dessa forma, o estande de vendas estará fechado de 20/02 a 12/03, podendo ser prorrogado.

Em todas as nossas Filiais a Central de Relacionamento com o Cliente e demais serviços, seguem atendendo por email, telefone e WhatsApp.

Estamos comprometidos com o bem-estar e saúde de nossos colaboradores, parceiros e clientes e tomando todas as providências que contribuam para minimizar riscos de propagação.
Além disso, estamos 100% online em nossos canais digitais para atendimentos remotos: WhatsApp, site, telefone, email e aplicativo.

Acreditamos que tudo será normalizado em breve!

 

 
Última atualização em: 03 de Março de 2021, 9h.
Instagram YouTube Pinterest LinkedIn

Contato