Voltar

Novidades

Brasal Incorporações é premiada no 39º Prêmio Colunistas Brasília

Brasal Incorporações é premiada no 39º Prêmio Colunistas Brasília

No dia 30 de maio, o Prêmio Colunistas Brasília — uma das mais tradicionais celebrações da publicidade nacional — apresentou sua 39ª edição e reuniu, no Unique Palace, mais de 700 profissionais da área para celebrar a criatividade e a excelência em comunicação. Com recorde de inscrições, a grande festa homenageou os melhores trabalhos desenvolvidos na capital federal.

Entre os premiados da noite está o book de lançamento do Reserva Orla, empreendimento da Brasal Incorporações localizado em uma das últimas áreas nobres às margens do Lago Paranoá. O trabalho foi assinado pela agência Radiola, responsável pela inscrição do projeto na premiação, e conseguiu traduzir, ao longo de suas páginas, toda a exclusividade do lifestyle de viver à beira-lago. Uma narrativa visual e conceitual que rendeu a medalha de prata na categoria “Branding ou Design Corporativo”.

Mais do que um simples material de apresentação, o book do Reserva Orla tem o objetivo de evidenciar toda a exclusividade do empreendimento, que ocupa uma área de 15.252,46 m² e oferece 292 unidades com plantas de 1, 2 e 3 quartos (de 36 m² a 221,01 m²), além de diversas opções de lazer. A capa, com uma imagem real do Lago Paranoá retratando um momento marcante do dia, com todas as luzes e cores, é estrategicamente o ponto de partida de uma experiência sensorial e envolvente. Há uma harmonia entre imagens e textos, conduzindo o cliente por todos os diferenciais do projeto.

Ao longo das páginas, os argumentos de venda se somam a elementos visuais que destacam o privilégio de viver em uma das regiões mais icônicas de Brasília. O resultado é um book completo, com a sensibilidade necessária para refletir não apenas as qualidades do Reserva Orla, mas também o compromisso da Brasal com campanhas publicitárias bem construídas, alinhadas à sua identidade e posicionamento de marca.

“Esse reconhecimento vem coroar uma campanha que bateu recordes de visitas já nos primeiros meses de divulgação. Isso mostra como a construção conjunta entre incorporadora e agência valoriza a comunicação, fortalece as marcas e impulsiona o mercado. O Reserva Orla é a materialização de um conceito vencedor — e o book, agora premiado, é a prova de que, quando forma e conteúdo caminham juntos, o impacto vai além das páginas”, relata Cristiane Maruyama, gerente de marketing da Brasal Incorporações.

A premiação reforça a importância da comunicação visual e estratégica no setor imobiliário, especialmente em projetos que buscam transmitir não apenas características técnicas, mas uma experiência de vida. Ao unir criatividade, consistência de marca e apelo emocional, o book do Reserva Orla se destaca como exemplo de como o marketing bem executado pode agregar valor real a um lançamento.

Instagram YouTube LinkedIn

Contato