×
BRASAL REFRIGERANTES
CSG 6, Lotes 01 e 02, Taguatinga Sul
Fone: (61) 3356-9862 / (61) 3356-9999
BRASAL INCORPORAÇÕES
Brasília
SIA Trecho 2 Lote 630
Fone: (61) 4020-0020

Goiânia
Rua 1139 Quadra 248 Nº 61 Lote 22
Fone: (62) 3997-2650

Uberlândia
Av. dos Vinhedos nº 1100
Fone: (34) 3014-2200
BRASAL VEÍCULOS
SIA
SIA Trecho 01 Lote 555
Fone: (61) 3962-6666

Ceilândia
QNN 30 Área Especial F
Fone: (61) 3035-6666

Taguatinga
Pistão Sul CSG 9
Fone: (61) 3030-6666

BRASAL COMBUSTÍVEIS
SIA Quadra - 2C Conjunto - A
Fone: (61) 3046-6070

Se você procura outrs contatos, entre em contato conosco, enviando um e-mail para contato@brasal.com.br. Obrigado!

FORGOT YOUR DETAILS?

O Código de Ética e Conduta da Brasal
reúne um conjunto de orientações que devem
ser utilizadas por todos da organização

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DA BRASAL

A Ética é o ideal de conduta humana, que orienta cada ser humano sobre o que é bom e correto. Isso em relação a seus semelhantes, visando o bem comum de todos.

Código de Ética

A ética no trabalho orienta não apenas o teor das decisões – o que devo fazer – como também o processo para a tomada de decisão – como devo fazer. As preocupações diárias da Brasal com a eficiência, competitividade e lucratividade não podem prescindir de um comportamento ético.

Em relação às empresas e organizações, o código de ética é uma representação de seus valores, o que coopera com a realização da Missão e da Visão da empresa. Ele orienta as ações de seus colaboradores ao mesmo tempo em que informa sua postura social a todas as partes interessadas. O Código de Ética e Conduta da Brasal reúne um conjunto de orientações que devem ser utilizadas por todos da organização, de forma persistente e contínua no desempenho de suas atividades, a fim de proporcionar confiança a seus Colaboradores, Clientes, Fornecedores, Acionistas, Parceiros e a toda a Sociedade – comunidade e governo.

A aplicação consciente e racional dessas diretrizes propiciará, seguramente, o alcance da excelência da qualidade em todos os sentidos, ao mesmo tempo em que constituirá, nas mãos de todos os colaboradores, um instrumento para o seu próprio desenvolvimento. O Código de Ética e Conduta da Brasal apresentado a seguir têm validade a partir de sua publicação, devendo ser cumprido em todos os seus parágrafos.

Os questionamentos, dúvidas e relatos de situações e ocorrências de possível violação do Código de Ética e Conduta poderão ser feitos por qualquer colaborador, por meio de carta, e-mail, intranet ou pessoalmente, junto aos integrantes do Comitê, sendo opcional a identificação.

CCI - CANAL DE COMUNICAÇÃO DE IRREGULARIDADES

O Canal de Comunicação de Irregularidades (CCI) tem como objetivo receber informações que não estejam em conformidade com os princípios e valores do Código de Ética e Conduta da Brasal. Esse instrumento facilitador visa estabelecer e preservar a confiança e a transparência nas relações com todas as partes interessadas.
TOPO