
“Somos a sede do impossível, nos indignamos com as coisas erradas e mais, desconhecemos a síndrome do final de domingo”, afirmou Victor Bernardes, diretor Comercial e Marketing da Brasal Refrigerantes. Victor está entre os 91 colaboradores que completaram 10 e 20 anos de casa.
Eric Novaes, diretor de planejamento, ressaltou a importância da presença da família, “a pessoa que está ao seu lado, tenha a certeza, é muito importante para a Brasal Refrigerantes.”
E quando se ouve que Brasal é uma família é por que é mesmo. Emilene está entre os muitos que encontraram sua cara metade na empresa. Casada há 12 anos com o colaborador João Batista, a assistente de produção com 20 anos de casa, ri ao ouvir o marido afirmar “a Brasal Refrigerantes ganha até do Santo Antônio”. Ao lado da filha Bruna de 9 anos, Emilene ressalta ter testemunhado o crescimento da mulher ocupando postos diversos. “A empresa dá oportunidade a todos.”
O vendedor Rafael Fernandes, completou 10 anos e lembra agradecido o apoio que recebeu da empresa e dos colegas por ocasião de um acidente que sofreu. Acompanhado do pai Wilmar, da filha Ester de 4 anos, sorri ao ouvir a esposa Cássia valorizar o evento “poucas empresas fazem isso.”
Entre os filhos, a alegria de relatar as experiências proporcionadas pelo trabalho de seus pais. O dia em que visitou a fábrica, a participação da Colônia de Férias, o abraço recebido do Urso Polar, a magia da Caravana Iluminada. A pequena Ana Alice, filha do Sinvaldo, assistente de marketing, com 4 anos, é enfática “eu adoro o trabalho do meu pai”.
Para Rita Viana, gerente de Qualidade, área responsável pela organização, “esse acontecimento é um dos que me mantém além do tempo. Testemunho o envolvimento da minha equipe, a emoção dos que são reconhecidos e de seus familiares. Ser feliz com a vitória dos outros potencializa minha vontade de fazer mais”.