A Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola consegue agradar, para evitarmos qualquer exagero, cerca de 99,99% das pessoas envolvidas direta ou indiretamente. Tira sorriso dos avós aos netinhos. A equipe de colegas envolvidos trabalha dobrado, mas a alegria e a garra para fazer acontecer, é bem maior.
“É um evento único pela interação ao vivo com um público diverso e pela a oportunidade de levar alegria e renovar a esperança quando visitamos instituições que abrigam pessoas em momento de vulnerabilidade, como hospitais e asilos”, fala Kamilla Araujo, executiva de trade e marketing e há quatro anos liderando a ação.
Veterano na equipe da Caravana de Natal, Everton Chaves, executivo de eventos e marketing, mantém a mesma empolgação por 10 anos. “Nunca é igual, por isso colecionamos histórias incríveis a cada edição”.
Esse ano, os caminhões iluminados e seus personagens – Noeletes, Papai Noel e o Urso Polar mais divertido de todos, iniciaram o roteiro com quase 40 localidades a serem percorridas de 21 de novembro a 17 de dezembro. “Como nosso objetivo é impactar o maior número possível de pessoas, estamos muito felizes por termos conseguido atender aos pedidos dos moradores de Riacho Fundo II, Recanto das Emas e Sobradinho, acrescentando essa localidade e mais dois dias à programação”, vibra Kamilla.
Os usuários do Metrô-DF também foram presenteados com a presença surpresa dos personagens em algumas estações e um carro que seguirá decoração até 26 de dezembro.