A Semana SGB 2025, realizada de 08 a 12 de setembro na Refri, trouxe o tema dos games e transformou cada dia em uma experiência de integração, aprendizado e diversão, celebrando a Cultura SGB em suas diferentes formas.
Os colaboradores participaram de stands temáticos com raspadinhas premiadas, vivenciaram a Cabine do Escape Room, receberam a animada blitz do Shiro e soltaram a criatividade na oficina de pintura de copos. A programação também contou com o treinamento Plano de Ação Perfeito, voltado para a melhoria contínua, e com a ação de Limpeza de Rios e Lagos no Lago Paranoá, reforçando o cuidado com a natureza.
No encerramento, a SGBzone tomou conta do dia: uma área gamer com fliperamas e jogos que garantiu momentos inesquecíveis de entretenimento e descontração.
Mais uma vez, agradecemos a todos que participaram e fizeram da Semana SGB 2025 um verdadeiro marco de celebração, integração e fortalecimento da nossa cultura, provando que, quando jogamos juntos, todos saem vencedores.





![GQB_03721 [Largura Máx 2400 Altura Máx 1800]](https://www.brasal.com.br/blogrefri/wp-content/uploads/2018/08/GQB_03721-Largura-Máx-2400-Altura-Máx-1800-370x240_c.jpg)


