×
BRASAL REFRIGERANTES
Fábrica
Taguatinga Sul
Sul CSG 6, Lotes 1 e 2
Fone: (61) 3356-9999 (61) 3356-9862 0800.61.5000

Centro de Distribuição
Catalão (GO)
Rua Mandaguari, 218 Bairro Nossa Senhora de Fátima
Fone: (64) 3441-3555 – 3442-3433
Formosa (GO)
Av. Brasília, 1505 – Bairro Formosinha
Fone: (61) 3642-5216 – 3642-2815

Simolândia (GO)
Av. Fortaleza, Quadra 2, Lotes 12 a 14, s/no – Jardim Brasil
Fone: (62) 3488-1181 – 3488-1223

Unaí (MG)
Rodovia Três Jorge 7.300 Norte – Bairro Tamboril
Fone: (38) 3677-4494

BRASAL INCORPORAÇÕES
Brasília
SIA Trecho 2 Lote 630
Fone: (61) 4042-5677

Goiânia
Rua 1139 Quadra 248 Nº 61 Lote 22
Fone: (62) 3414-8989

Uberlândia
Av. dos Vinhedos nº 1100
Fone: (34) 2512-1213
BRASAL VEÍCULOS
Volkswagen
SIA
SIA Trecho 01 Lote 555
Fone: (61) 3962-6666

Ceilândia
QNN 30 Área Especial F
Fone: (61) 3035-6666

Taguatinga
Pistão Sul CSG 9
Fone: (61) 3030-6666

Ford
Taguatinga
Pistão Sul CSG 9 
Fone: (61) 3030-6666 

Ceilândia
QNN 30 Área Especial F 
Fone: (61) 3035-6666

Park Sul
  SGCV Sul Lote 12, Parte C, EPIA
  Fone: (61) 3773-6655 

BRASAL COMBUSTÍVEIS
SIA
Quadra - 2C Conjunto - A
Fone: (61) 3046-6070

Cruzeiro
SRES Área Esp. s/no, Bloco M Brasília (DF)
Fone: (61) 3233-3890

Samambaia
QI 416, Conj. H, Lote 1 Brasília (DF)
Fone: (61) 3081-4921

Setor de Clubes Sul
SCE Sul Trecho 1, Conj. 9 - Avenida das Nações Brasília (DF)
Fone: (61) 3242-9052

Taguatinga Setor Hoteleiro Sul
Área Especial de Postos – Pistão Sul Brasília (DF)
Fone: (61) 3036-9962

Se você procura outrs contatos, entre em contato conosco, enviando um e-mail para contato@brasal.com.br. Obrigado!

FORGOT YOUR DETAILS?

O Código de Ética e Conduta da Brasal
reúne um conjunto de orientações que devem
ser utilizadas por todos da organização

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DA BRASAL

A Ética é o ideal de conduta humana, que orienta cada ser humano sobre o que é bom e correto. Isso em relação a seus semelhantes, visando o bem comum de todos.

Código de Ética

A ética no trabalho orienta não apenas o teor das decisões – o que devo fazer – como também o processo para a tomada de decisão – como devo fazer. As preocupações diárias da Brasal com a eficiência, competitividade e lucratividade não podem prescindir de um comportamento ético.

Em relação às empresas e organizações, o código de ética é uma representação de seus valores, o que coopera com a realização da Missão e da Visão da empresa. Ele orienta as ações de seus colaboradores ao mesmo tempo em que informa sua postura social a todas as partes interessadas. O Código de Ética e Conduta da Brasal reúne um conjunto de orientações que devem ser utilizadas por todos da organização, de forma persistente e contínua no desempenho de suas atividades, a fim de proporcionar confiança a seus Colaboradores, Clientes, Fornecedores, Acionistas, Parceiros e a toda a Sociedade – comunidade e governo.

A aplicação consciente e racional dessas diretrizes propiciará, seguramente, o alcance da excelência da qualidade em todos os sentidos, ao mesmo tempo em que constituirá, nas mãos de todos os colaboradores, um instrumento para o seu próprio desenvolvimento. O Código de Ética e Conduta da Brasal apresentado a seguir têm validade a partir de sua publicação, devendo ser cumprido em todos os seus parágrafos.

Os questionamentos, dúvidas e relatos de situações e ocorrências de possível violação do Código de Ética e Conduta poderão ser feitos por qualquer colaborador, por meio de carta, e-mail, intranet ou pessoalmente, junto aos integrantes do Comitê, sendo opcional a identificação.

CCI - CANAL DE COMUNICAÇÃO DE IRREGULARIDADES

O Canal de Comunicação de Irregularidades (CCI) tem como objetivo receber informações que não estejam em conformidade com os princípios e valores do Código de Ética e Conduta da Brasal. Esse instrumento facilitador visa estabelecer e preservar a confiança e a transparência nas relações com todas as partes interessadas.
TOPO