1. Após selecionar seu empreendimento, clique no botão Central Financeira.
2. Para parcelas dentro do prazo de vencimento, basta copiar o código para pagamento ou solicitar uma cópia para seu e-mail.
3. Caso tenha parcelas em atraso, acesse a aba Atrasadas > selecione as que deseja pagar > escolha a opção Obter 2º Via de Boleto > defina a data > e confirme sua solicitação. Se optar pela renegociação, iremos analisar e retornaremos via Central de Relacionamento com o Cliente.
4. Você ainda pode antecipar parcelas futuras. Para isso, acesse a aba Futuras > selecione as que deseja pagar > e confirme sua solicitação.
1. Acesse sua conta clicando em Espaço Cliente.
2. Faça o login com o seu usuário e senha. Essas informações foram enviadas no e-mail de boas-vindas.
3. Na sessão financeira, selecione a opção Solicitação de 2º Via de Boleto.
4. Identifique a parcela que deseja pagar, e em seguida clique no botão de código de barras para gerar seu boleto.
Caso o boleto esteja em atraso, escolha a data de pagamento e clique no botão de código de barras para gerar seu boleto.
Olá! Como vai?
Caso você ainda possua alguma dúvida, entre em contato conosco.