quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Peças e Serviços / Novo Jetta vence Corolla, Civic e Cruze em comparativo do Jornal do Carro

Novo Jetta vence Corolla, Civic e Cruze em comparativo do Jornal do Carro

O VW Novo Jetta venceu com ampla vantagem os concorrentes Honda Civic, Chevrolet Cruze e Toyota Corolla em comparativo do Jornal do Carro, de O Estado de S. Paulo. “O Novo Jetta tem boas armas para brigar com Civic, Corolla e Cruze. O VW evoluiu em pontos aparentes, como tecnologia. Nenhum rival traz recursos como controlador de velocidade adaptativo e painel virtual totalmente personalizável”, diz o jornal.

 

Entre os destaques do Novo Jetta, a reportagem aponta a “moderna e intuitiva” central multimídia do modelo, com tela sensível ao toque que já “desperta” pela aproximação das mãos do usuário. 

Na comparação entre os modelos, o Novo Jetta destacou-se nos itens transmissão, conforto, desempenho, equipamentos, motor, ergonomia, espaço, estabilidade, instrumentos, manutenção (com as três primeiras revisões gratuitas), porta-malas, preço e usabilidade. O VW foi o único a superar os 100 pontos na avaliação!
 

Esta é a segunda vitória do Novo Jetta em comparativos de imprensa. Ele também atropelou os rivais em reportagem de capa da revista AutoEsporte.

Fonte: Volkswagen do Brasil

 

Sobre Luiza Saigg

Veja também

5 filmes para quem adora acompanhar o mundo sobre 4 rodas

  5 filmes para quem adora acompanhar o mundo sobre 4 rodas Os gêneros de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *