terça-feira , 19 março 2024
Home / KA / Ford KA ganha câmbio automático

Ford KA ganha câmbio automático

Além do câmbio automático e do seu novo visual exclusivo com acabamento superior, o novo Ka chega também com Motor 1.5 3C de 136 cv – o 1.5 mais potente da categoria – e com SYNC® 3 com tela flutuante.

E a melhor parte: Já temos essa maravilha em nosso estoque!
– Taguatinga Sul, Pistão Sul – em frente à universidade Católica.  (61) 3030-6666
– Ceilândia Sul – na Rua da Fundação Bradesco. (61) 3035-6600
– Formosa-Go – Parque Vila Verde. (61) 3642-4779

MosaicoGaleria-03_over

  • Nova Transmissão Automática

O novo Ka traz agora opção de transmissão automática de 6 velocidades, a mesma transmissão oferecida no novo EcoSport, que traz conversor de torque integrado de alta eficiência.  Com isso, você tem mais conforto e praticidade para dirigir no dia-a-dia.

  • Tecnologia

Para deixar o Ka ainda mais atualizado, agora ele vem com grandes inovações, como a Central Multimídia SYNC® 3 com tela flutuante de 6.5” sensível ao toque e compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Simples e fácil de usar, deixando tudo o que você tem no seu smartphone disponível também na tela do seu carro, incluindo as rotas do Waze.

Além disso, o Ka vem com 2 entradas USB iluminadas e de rápido carregamento (2,5 A). Você também pode interagir com alguns aplicativos do seu iPhone por meio da tela ou usando comandos de voz SIRI® e os botões do volante. Assim, você consegue fazer chamadas, escutar e responder às suas mensagens de texto e acessar suas músicas favoritas para deixar sua viagem ainda mais divertida.

  • Exterior e Interior

Você se impressiona toda vez que entra em um Ka. Toda a linha teve seu design reestilizado, com novo para-choque, faróis, grade e rodas, fazendo do Ka um carro ainda mais moderno. Além disso, com todo o conforto dos novos bancos e seu acabamento superior, você nem vai perceber que está no trânsito.

A linha Ka também conta com um novo modelo, o Ka Freestyle, que vem com uma frente exclusiva, novo painel com muita sofisticação e suspensão elevada, fazendo com que seja um carro com atributos de um utilitário.

  • Segurança

Vem equipado com 6 Air Bags, sendo 2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina. Tudo pensado para proteger sua família e seus amigos.

Sempre que você engatar a marcha ré, a Câmera Traseira é acionada. Além da câmera de ré, o Novo Ka vem equipado com sensores de estacionamento traseiro e um Alerta Sonoro que indica a aproximação de objetos.

Diferencial em sua categoria, o Ka oferece Controle Eletrônico de Estabilidade e Tração, o AdvanceTrac®. É a tecnologia a serviço da sua segurança: o sistema mantém o veículo sob controle em manobras bruscas, até mesmo em situações imprevistas, como no desvio de buracos, animais, manchas de óleo ou aquaplanagem, o que reduz o risco de acidentes.

  • Performance

Carro disponível com os motores 1.0 e 1.5 mais potentes da categoria1. O novo Ka chega com motor 1.5 de 3 cilindros com 136cv e 158Nm de torque.  Mais força na arrancada e potência sem esquecer da economia de combustível. E o motor já consagrado e reconhecido 1.0 de 3 cilindros com 85cv.

  • Economia de Combustível

Com Etanol, ele faz 9,2km/L na cidade e 10,7km/L na estrada. Já com gasolina, o consumo é de 13,4km/L e 15,5km/L, respectivamente.2

  • Piloto Automático

Com a tecnologia do Piloto Automático, você mantém a velocidade do seu Ka sem precisar pisar no acelerador, além de conseguir controlar a velocidade o tempo todo.

Fonte: Ford Brasil

Sobre Luiza Saigg

Veja também

Ford Territory entra em pré-venda no Brasil; veja preços, versões e equipamentos

SUV chega importado da China em duas versões, sempre com motor 1.5 turbo e câmbio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *