segunda-feira , 23 setembro 2019
Home / Dicas / DF tem juizado especial para acidentes de trânsito – Você sabia?

DF tem juizado especial para acidentes de trânsito – Você sabia?

Quem dirige pelas vias do Distrito Federal deve deixar anotado na agenda o telefone do Núcleo de Atendimento de Trânsito (Nutran), que oferece soluções rápidas, amigáveis e gratuitas para conflitos gerados em acidentes com automóveis.

O serviço é oferecido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) por meio de uma unidade móvel que, quando solicitada, vai até o local em que aconteceu o acidente. São vans, equipadas com computadores portáteis e impressoras integradas, que transportam um conciliador e um policial militar.

????????????????????????????????????

O cidadão que se envolver em algum acidente deve ligar, do local da ocorrência, para o número 0800-644-2020 e aguardar a chegada da van com a equipe que vai oferecer a conciliação aos envolvidos. As solicitações devem ser feitas, preferencialmente, pelas pessoas envolvidas diretamente no local do acidente, informa o TJDFT. Caso a conciliação e o acordo proposto não sejam aceitos pelas partes envolvidas, uma nova audiência é agendada.

O juizado funciona em dias úteis, das 8h às 18h. O atendimento é feito na Asa Norte, Asa Sul, Lago Norte, Lago Sul, Cruzeiro, Sudoeste, Octogonal, Jardim Botânico, Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN),  Setor de Mansões Park Way, Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Guará I, Guará II, Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Taguatinga, Vicente Pires, Águas Claras, Areal, Ceilândia, Samambaia e a Via Estrutural.

08c49711-83bd-42f5-87cc-10502c50fab6

Fonte: Brasil Gov

Sobre Luiza Saigg

Veja também

VW Golf GTE, versão híbrida com autonomia de até 900 km

Modelo com esportividade do GTI chega às lojas no último trimestre do ano com preços …

One comment

  1. Nossa, que matéria maravilhosa! Muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *