quinta-feira , 28 março 2024
Home / Amarok / KM&Histórias EJC – As pessoas são nossa inspiração..

KM&Histórias EJC – As pessoas são nossa inspiração..

Uma web série com historias reais e inspiradoras. No episódio de hoje nós vamos conhecer um pouco sobre o movimento EJC (Encontro de Jovens com Cristo). Ah, antes de apertar o play lá vai um conselho: pega um lencinho porque as lágrimas vão escorrer..

Um resuminho sobre essa histórias:

O EJC tem como intuito despertar os jovens para que vivam seu crescimento de uma maneira cristã, a partir de valores humanos. Praticar a caridade, na busca de mostrar que todos são iguais, independente de nível social, cor ou religião. O movimento está presente em toda a região do Centro-Oeste, mas essa história é vivida pelo EJC de Águas Lindas de Goiás, onde sempre são realizadas ações sociais voltadas para a comunidade carente.  Hoje você vai ver a ação do EJC Kids Day, um Dia das Crianças diferente, que leva alegria, amor e diversão, para as crianças da cidade. Um dia que é marcante para todos os envolvidos e que serve como aprendizado para a vida toda. Essa experiência encheu nossos corações e a nossa Amarok de amor, solidariedade e inspiração. Até o próximo KM & Histórias. #guentacoração

Sobre Aurea Guimarães

Libriana de 22 anos, aprendendo e compartilhando tudo sobre seu carro.

Veja também

VW Nivus apela para o design, mas também tem conteúdo

  Quando lançou o Tiguan AllSpace em 2018, a Volkswagen prometeu uma “enxurrada” de SUVs dentro de sua gama …

4 comments

  1. Quero parabenizar à todos os envolvidos nesta ação solidária principalmente à empresa Brasal que está dando um lindo exemplo… Fizeram a diferença na vida de tantas crianças e nas famílias também pois viram que Deus providência quando não temos pra dar… Irei divulgar este vídeo e está empresa por que bons exemplos precisam ser reconhecidos! Parabéns!

    • Krissia, obrigada pelas palavras! Estamos de coração preenchido em fazer parte desta ação e com certeza foi só a primeira de muitas que ainda virão.
      Que Deus abençoe você também, um abraço.

  2. Realmente é uma história linda e de muita gratidão da parte das pessoas, Parabéns por essa linda atitude de todos.

  3. Que coisa mais linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *