sexta-feira , 29 março 2024
Home / Novidades / Um spoiler do que vem por aí – Novo Polo 2018

Um spoiler do que vem por aí – Novo Polo 2018

Já está sabendo da novidade né?! Para os amantes do Polo, ele está de volta ao Brasil. Em sua 6ª geração, o hatch chega com medidas mais generosas e peso reduzido.
O lançamento do Novo Polo 2018 deverá acontecer nos próximos dias e a gente te mostra um pouquinho de como esse VW está ficando:
Como no modelo alemão, o veículo brasileiro possui design esportivo e dinâmico, com o melhor da engenharia germânica, tecnologia de ponta e performance.

20170824_114924

O alto padrão de segurança e tecnologia é inovador no segmento, e o Novo Polo 2018 vem recheado com diferenciais da linha premium, como o Post Collision Brake, (oi???), a gente te explica o que é: é um sistema de frenagem automática pós-colisão, que aciona os freios do carro automaticamente depois de detectar uma primeira colisão; o sensor de fadiga e o esperado Active Info Display (Painel Digital Programável), um quadro de instrumentos totalmente digital em alta definição, integrado ao sistema de infotainment com telas de 8 ou 6,5 polegadas, que se conectam a smartphones para utilização do Waze e WhatsApp; além do sistema Kessy de partida sem chave, do ar condicionado digital Climatronic, controle de estabilidade e tração. Diz aí, é tanta tecnologia que não tem como não ser O CARRO DO ANO, né?!

Já na mecânica do Novo Polo 2018, os motores virão com a avançada família EA211, com capacidades de 120 cv no 1.6, e o premiadíssimo motor TSI que promete 128 cv e mais de 200 N/m de torque. Esta combinação de motor turbo e injeção direta, diferencial da marca alemã, oferece desempenho e economia sem precedentes nesta categoria, além de versões do ótimo câmbio automático de seis velocidades Tiptronic e mecânico com cinco marchas, que completam o powertrain.
O lançamento seguirá, além das opções de motores e câmbios, três níveis de acabamento: Trendline, Comfortline e Highline.

novo-volkswagen-polo-mqb-8

Separamos algumas fotos desse VW para você matar a curiosidade do que vem por aí:

20170727_113719

novo-volkswagen-polo-mqb-15

novo-volkswagen-polo-mqb-5

Já se apaixonou por esse VW também? Então deixa seu contato e assim que ele chegar aqui na loja, te convidaremos para conhecê-lo pessoalmente e a gente garante: será um prazer.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Qual marca você deseja fazer o test drive?

    Sua mensagem

    Fonte: G1

    Sobre Aurea Guimarães

    Libriana de 22 anos, aprendendo e compartilhando tudo sobre seu carro.

    Veja também

    VW Nivus apela para o design, mas também tem conteúdo

      Quando lançou o Tiguan AllSpace em 2018, a Volkswagen prometeu uma “enxurrada” de SUVs dentro de sua gama …

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *