sábado , 20 abril 2024
Home / Voyage / 36 anos do Voyage – Conheça um pouquinho da sua história

36 anos do Voyage – Conheça um pouquinho da sua história

Foto02_Voyage_GL_1990_20-07-12c
– 12/07 – 36 anos do Voyage
– Mais de 1 milhão de unidades vendidas
– Exportado para 58 países

  • Voltando ao passado

    Com mais de 1 milhão de unidades vendidas ao longo de sua história, o sedã Voyage é o derivado do Gol de maior sucesso. Lançado em 1981, o carro foi oferecido inicialmente com duas portas nas versões S e LS, com opção de motores movidos a álcool ou a gasolina. O câmbio era de quatro marchas.

  • Você sabia?

    O Voyage foi totalmente projetado e desenvolvido no País e, ao longo de seus 36 anos de história, já teve mais de 305 mil unidades exportadas para 58 países. Atualmente o Voyage é exportado para mais de 10 países, mas seus principais mercados externos são a Argentina e o México.

  • Suas características

    O nome Voyage significa “viagem” em francês, e foi escolhido para o carro pela conotação com  qualidades como charme e beleza. O Voyage apresenta design versátil com formas, linhas e proporções harmônicas, combinando uma imagem clássica com modernidade. Curiosamente, o Voyage somente é exportado com este nome para a Argentina. Para os demais países da América do Sul, América Central e México, o Voyage é conhecido como Gol Sedan.

Gostou de saber um pouquinho mais da história desse VW? Então, agora vem sentir o seu motor e fazer um Best Drive nesse clássico da Volkswagen: https://goo.gl/h7GPzF

Foto04_Novo_Voyage_20-07-12c

 

Sobre Luiza Saigg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *