sábado , 20 abril 2024
Home / UP! / Conheça as 10 principais mudanças do Novo UP! 2018

Conheça as 10 principais mudanças do Novo UP! 2018

A Volkswagen do Brasil lançou o Novo UP! 2018  e deixou muita gente curiosa sobre o novo modelo,  que  chega à linha 2018 com aperfeiçoamentos estéticos, de tecnologia e no interior. Está mais moderno e com novos recursos de conectividade, além de passar a contar com a nova linguagem global de estilo da Volkswagen, de aspecto mais jovial e esportivo.  Para você se interar das novidades, separamos as 10 principais mudanças do novo UP! vem conferir:

1- O novo up! traz visual mais esportivo e maduro, sem perder a identidade. Com linhas mais horizontais, o compacto tem como grandes diferenciais na dianteira os faróis e o para-choque.

Blog exterior

 

2- O conjunto ótico passa a contar com elementos internos. Já o para-choque está mais pronunciado, com ângulos ainda mais evidentes. A grade do radiador passa a contar com friso cromado que se conecta à linha que margeia os faróis.

novo-Volkswagen-up-2018 (9) (1)

 

3- A parte de trás do veículo segue a filosofia da dianteira, com mais elementos cromados e detalhes que realçam a esportividade. As lanternas têm novo visual e são escurecidas, utilizando a tecnologia de tripla injeção (com elementos em vermelho, preto e transparente). Resultado: uma nova assinatura visual noturna.  Outra novidade é o friso cromado que percorre toda a parte inferior da tampa do porta-malas (high up!) e se conecta com o fim das lanternas.

Blog Traseira

 

4- Graças aos novos para-choques, o novo up! tem comprimento de 3,68 metros. Ou seja, 84 mm maior que o modelo anterior. A Volkswagen está lançando também a série especial “connect”, com detalhes inéditos e estilo diferenciado.
Oferecida exclusivamente com a motorização TSI, a novidade traz retrovisor e teto pintados em Preto Ninja (há a opção de o teto ser na cor do veículo), interior escurecido (conferindo mais esportividade), adesivo na soleira das portas, faixa lateral alusiva à versão, roda de liga leve 15” diamantada e com detalhes em preto brilhante e o sistema de som “Composition Phone”. A versão “connect” será oferecida nas cores Laranja Habanero (nova), Azul Lagoon e Prata Sírius.

Blog dimensao

 

5- O novo up! traz interior com acabamento e refinamento superiores em relação ao anterior. Painel, instrumento combinado, volante global (multifuncional e com acabamento de couro, dependendo da versão), suporte para celular, figurino dos bancos e texturas são novos. Isso sem falar na iluminação ambiente, inédita nessa categoria. Um filete de LED branco destaca toda a parte inferior do painel.

Blog interior 1

 

6- A faixa superior (PAD) que cobre o painel passa a ter a tecnologia “In Moding Label”, semelhante à utilizada em modelos de categorias superiores, como o Golf, por exemplo. Cada versão conta com ambientação exclusiva, desenvolvida de acordo com a proposta do modelo.

Blog 3

 

7- O instrumento combinado também é novo. Há três grandes mostradores circulares, dispostos de maneira estratégica para facilitar a leitura: à esquerda fica o conta-giros, à direita o marcador do nível de combustível e, ao centro, o velocímetro junto com a tela central com iluminação branca. Outras novidades do sistema são o indicador de porta(s) aberta(s) e o aviso de tempo de revisão. A nova tela também tem as funções de mostrar temperatura externa, relógio, indicador de troca de marchas, entre outros.

blog interior 2

 

8- O novo up! TSI oferece o sistema “Composition Phone”, que por meio do aplicativo “maps + more” (disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS) instalado no smartphone permite a conectividade entre rádio, carro e telefone celular. Com tela colorida de 5”, o sistema “Composition Phone” conta ainda com entradas auxiliar e SD-Card e porta USB (capaz de carregar a bateria do celular), posicionada no suporte de celular.

Blog Painel

 

9-  Com o aplicativo “maps + more” em funcionamento, a tela do celular mostra atalhos para agenda de telefone (possibilitando fazer ou atender ligações), músicas salvas no celular (permitindo escutar a playlist ou selecionar a faixa a ser reproduzida) e chamada para o Volkswagen Service (0800-555-765), no qual é possível solicitar serviços de apoio em relação ao veículo.

Blog Painel.jpg dsd

 

 10- Consumo e Desempenho
novo-up-2018 (2) (1)

Segundo o INMETRO, o Up! TSI faz com etanol na cidade 10,4 km/l (antes era 9,6 km/l) e 11,5 km/l (antes era 11,1 km/l). Quando abastecido com gasolina, as médias do up! TSI melhoram para 14,3 km/l no ciclo urbano e 16,3 km/l no rodoviário – ganhos em relação aos 13,8 km/l e 16,1 km/l, respectivamente, registrados no modelo 2017.
A eficiência energética do up! TSI está acima inclusive da obtida por modelos da concorrência sem ar-condicionado e direção com assistência. O up! TSI leva apenas 9,3 segundos de 0 a 100 km/h e atinge 183 km/h de velocidade máxima, ambos com etanol (E100). Com gasolina (E22) no tanque, o up! TSI acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos, com velocidade máxima de 181 km/h.

 

O Novo UP! já chegou aqui na Brasal Veiculos. Vem conhecer essa novidade!

Sia Trecho 1 Lote 555 – (61) 3962-6666

Ceilândia Sul, QNN 30 – (61) 3035-6666

Fonte: Car Blog

Sobre Aurea Guimarães

Libriana de 22 anos, aprendendo e compartilhando tudo sobre seu carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *