Brasal

Relações que geram satisfação e confiança


Tamanho da Fonte

aumentar fonte diminuir fonte
SpaceFox aventureiro Modelo foi lançado nesta semana na Argentina e chega ao Brasil em agosto

A Suran Cross, uma versão aventureira do Suran, que equivale à nossa SpaceFox no Brasil, foi lançada oficialmente na última quinta-feira para o mercado da Argentina. O modelo já está sendo vendido no mercado hermano por 95.900 pesos argentinos (cerca de R$ 36 mil). A expectativa é que o modelo desembarque em território nacional já em agosto, batizada de SpaceCross.
 
Modelo foi lançado nesta semana na Argentina e chega ao Brasil em agosto.

 
Na Argentina, a Suran Cross vem equipada com motor 1.6 litro, a gasolina, capaz de gerar 101 cavalos de potência. A trasmissão é manual de cinco velocidades. No Brasil, o SpaceCross deve ser equipado também com motor de 1.6 litro, sendo flex e com 104 cavalos de potência quando abastecido com etanol. 

Além dos apliques fora-de-estrada, as pretensões aventureiras do Suran Cross também dão o ar da graça quando se trata da suspensão, elevada em três sentímetros, e das rodas de aro 15 polegadas com pneus de uso misto.

Suspensão foi elevada em três centímetros e rodas aro 15 compneus de usomisto.

Fonte: estadodeminas

Brasal Incorporações: (61) 3234-5678 | Brasal Veículos: (61) 3962-6655 | Brasal Combustíveis: (61) 3046-6070 | Brasal Refrigerantes: (61) 3356-9999