Brasal

Relações que geram satisfação e confiança


Tamanho da Fonte

aumentar fonte diminuir fonte

Menu Incorporações Extended

Novo Touareg deverá ter motor híbrido

Utilitário esportivo poderá ser mais potente que o Porsche Cayenne Turbo

O utilitário esportivo Volkswagen Touareg R é o mais sério modelo da marca alemã a receber um sistema de propulsão híbrida. O motor V8 biturbo de 503 cavalos deverá funcionar em conjunto com outro elétrico de 41 cv, chegando a um total de 544 cv, o suficiente para ultrapassar o novo Porsche Cayenne Turbo, com seus 500 cv.

O Touareg R híbrido substituirá o Touareg R50 e deverá ser apresentado no Salão de Detroit (EUA), em janeiro. Além do novo conjunto mecânico, o carro terá alguns itens exclusivos na aparência que também vão ajudar a deixar claro o apelo esportivo do modelo, como as saídas de escapamento cromadas e o logotipo “R” cravado na carroceria.

Fonte: Revista Auto Esporte


Brasal Incorporações: (61) 3234-5678 | Brasal Veículos: (61) 3962-6655 | Brasal Combustíveis: (61) 3046-6070 | Brasal Refrigerantes: (61) 3356-9999