TRANSFORMAR a vida de mulheres e comunidades que fazem arte e geram renda a partir de embalagens descartadas.
Este é o objetivo do Coletivo Coca-Cola, em parceria com a Rede Asta. CINCO GRUPOS DE ARTESÃS do Rio de Janeiro foram selecionados para fazerem parte desta transformação.
Com orientações do time do designer Carlos Alcantarino, foram escolhidas as melhores técnicas e gerados os melhores produtos, sempre usando GARRAFAS PET E TETRAPACK COMO MATÉRIA PRIMA, que são coletadas, higienizadas e trabalhadas, em processos que levam TEMPO E MUITA CRIATIVIDADE. O resultado é a transformação desses materiais em peças de ARTE E DESIGN DE ALTO VALOR AGREGADO.TRANSFORMAR a vida de mulheres e comunidades que fazem arte e geram renda a partir de embalagens descartadas.
São peças exclusivas que unem o conhecimento de DESIGNERS CONSAGRADOS com o TALENTO CRIATIVO DAS ARTESÃS. Os produtos deste catálogo são vendidos em um canal de comércio justo, através das conselheiras ASTA (revendedoras do bem) e pelo site www.asta.org.br. O resultado é o movimento de uma cadeia produtiva 100% sustentável em que TODO MUNDO SAI GANHANDO.
Clique AQUI para baixar o catálogo em PDF
| < Anterior | Próximo > |
|---|
Brasal Incorporações: (61) 3234-5678 | Brasal Veículos: (61) 3962-6655 | Brasal Combustíveis: (61) 3046-6070 | Brasal Refrigerantes: (61) 3356-9999